quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O "Agosto" mais lindo que já tive.

Aperto no coração quando me deparo com a solidão a que esse blog está submetido. A vida.
Muito em breve o abandono de vez pra começar um novo projeto em 2012, tendo em vista o ano eleitoral, tanto aqui quanto aí. Rolando, deixo todos devidamente informados.

Agosto, minha gente! O que foi o mês de agosto na minha vida? Uma tonelada de sonhos realizados. Mais uns pedacinhos de mundo desvendados. Teve riots, earthquake and hurricane também, o que deixou tudo muito mais movimentado e interessante (quando se considera o fato de experimentar novas sensações, gosto disso). Mas meus 21 dias pelo Velho Mundo superaram em emoções, em muito, os riots ou até mesmo o terremoto e o furacão "Irene". 






Londres, Liverpool, Paris, Stonehenge e Bath - os lugares pelos quais passei na minha primeira visita ao Velho Mundo. Viajar sozinha é uma arte, que às vezes domino, às vezes não. Paris, por exemplo, foi de uma solidão sem fim, mesmo deslumbrante. Londres - e aqui segue uma opinião inteiramente passional - funciona de qualquer forma: sozinha, a dois, em meio a uma multidão de amigos, com os pais ou os filhos. Não tenho adjetivo à altura de Londres. É linda, encantadora, escandalosamente bela, deslumbrante. Liverpool foi literalmente um sonho realizado e funcionaria mesmo se estivesse só com metade de mim. A gente entra no Cavern Club, pega uma pint e vai sacar o cover do dia e pronto! Parece que todos os indivíduos presentes se conhecem de vidas passadas, conectados pelo poder transcendental da música. Tive o prazer de exercitar meu espanhol meia-boca com um casal de espanhóis FOFO. E me esgoelar no pé do palco até a hora da partida do trem de volta pra Londres. Foram dias felizes. Foram dias MUITO felizes.







2 comentários:

  1. eita que eh lembrança p se guardar p resto da vida!! dah p sentir o quando foi booom!!! e vc tá linda demaaais!
    um sonho que também quero realizar!! visitar esse velho mundo!! um dia aporto por lá!

    bjao e esperando vc p nossa viagem p/ BsAs!!!
    vou encontrar uma nova Bethise, né nao?

    ResponderExcluir
  2. Vê-se pela sua carinha nas fotos que tudo isso é exatemente como descreve. Extremamente de uma felicidade muito interessante e inesquecível.
    Contagiante e convincente, viu?
    Essas fotos me reporta também até aí, sentindo um pouco dessa alegria transportada pelas suas palavras e pelas belas fotos.
    Imagino como é bom se sentir transformada nesse amadurecimento que essa experiência lhe trouxe.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir