sexta-feira, 15 de julho de 2011

Summer time.


Desaparecida, confesso. O verão sugando meu tempo para diários eletrônicos. Ainda quero registrar por aqui o restante da ida a Disney, Jamaica, North Carolina, show do U2, a véspera do 4 de Julho e todos os seus perrengues - incluindo um banho de tempestade em pleno mall, raios caídos e mais algumas pequenas tragédias - o pocket show do Little Richard e meu estado de histeria quase-eterna.

Agosto vem chegando sorrateiro pra ser O mês da minha vida, mesmo que acompanhado de uma bela frustração (Bob Dylan ao vivo em Colombia-MD e eu ousarei perder). Dia e noite no site oficial esperando novas datas aqui pela região. Ando levando cantadas descaradas de Anne-Marie sobre a minha permanência por mais um ano, ela tá cheia dos argumentos pertinentes. Malditos advogados formados em retórica! (Sim, existia esse curso por aqui até alguns anos atrás. Fiquei pensando que o Presidente Lula tinha que ter o título de Doutor Honoris Causa dessa faculdade. rsrsrs).

Setembro recomeçam as aulas, outubro chega o frio e o meu bem (tomara!) e a vida segue. Em PAZ. Nada do que gastei com esse programa poderia pagar a paz que vivo aqui. Ralo pra caralho, mas tô em paz, conhecendo, aprendendo, "fazendo parte" - e isso sim, é mais importante que qualquer outra coisa. As baladas, pras amadas que insistem em dizer que tô com nota negativa nesse quesito, existem mas não são frequentes, e é a última coisa que me faz falta aqui. Não troco a paz de viver bem com a família que me abriga do lado de cá pra cair na balada todo fds, encher a cara, perder grana e ainda acordar de ressaca e perder o dia segunite. It doesn't make any sense.

Seis meses e a única coisa que digo de certeza é: descobri que sou especialista em administrar bem as saudades. Ou, dito de outra forma: confirmei que sou coração de pedra mesmo. Hahaha. Who cares?!?

Um comentário:

  1. Sabe como eu chamo isso? Amadurecer!


    e se resolver ficar mais, tudo bem! eu aguento! eheheheheheheh.. mas serio, mede isso direitinho aí!
    a saudade réa.
    te amo.

    ResponderExcluir