quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sand Sculpture Festival

Cof cof cof, muita poeira nessa bodega desabitada por seres que comentavam e agora não conseguem mais. =/

Curtindo os últimos dias de praia aqui em North Carolina, passando só pra postar fotos do festival (sooo american!). Me diverti horrores. Aliás o lugar me surpreendeu, não achei que fosse gostar tanto. Retornarei no próximo post pra falar mais sobre o lugar, um pedacinho do paraíso descolado do continente pelo lado daqui de cima do Atlântico.

Vamos às imagens:



A primeira imagem mostra a escultura do Fort McHenry, em Baltimore. Mas eu jurei de pé junto que era o Pentagono a primeira vez que vi. rsrs A segunda, os donos não estavam lá pra me dizer o que eram.


A terceira imagem é um castelinho fofo e a quarta é a mais sensacional de todas: pool table. Minha gente, o que tinha de cidadão fazendo esse troço num era brincadeira não! Eles levam mega a sério.





Acima, mais um castelo e a seguinte: "Corolla Imagination", Corolla é o nome do lugar em que estou, o dono da escultura quis fazer uma homenagem, vai saber!

Abaixo, um bolo de casamento e um golfinho gigaaaante!

  


Aqui, minha favorita: Lego Darth Vader.


E por último, a nossa escultura, alguém por aqui tá ligado no novo reality "The Voice"? Com a Cristina Aguilera? Que estreou por aqui com alardes de ser o novo American Idol? Então, nem eu. Só vi as chamadas na tv, mas me pareceu muito boring. Foi o que a gente encontrou de referência no "mundo teen pop" mais fácil de fazer (uma mão segurando um microfone, e fazendo o simbolo "V", dá pra perceber? rsrsrs E porque a referência ao mundo teen??? Deem uma sacada na comissão julgadora, na última foto, analisando nossa escultura. Hahaha! Anne-Marie num vale um confeito chupado. ;)



Bjocas estaladas! =)









3 comentários: