domingo, 5 de junho de 2011

AMIGOS - Feliz de quem os tem!

Porque nessa madrugada de sábado (que acabou de se tornar solitária, uma vez que @jeicy_caldas me trocou pelo travesseiro). Abro o finado orkut para atualizar certas coisas e além de me deparar com um depoimento todo fofo de um casal que tenho em altíssima conta, encontro isto na página de recados:

"Rodrigo Sales:: (enviado pelo orkut para celular)

Nessa singela mensagem contem a maior saudade do mundo! Penso em vc e em gg todos os dias, mas a rotina frenética acaba por apartar os contatos. Te amo muito! Estou agora no cafofo com Werneck, Renata, Julia e Dennys e acabou de tocar "Bebete vamo bora" e a saudade que ja era grande não bateu, ela espancou... SURROU! Pois eh, espero que você esteja maravilhosamente bem... Todos estão mandando beijos. Saudades transnacionais, universais! Bebela vem embora pois (a saudade me diz) que ta na hora "

Pois bem, que nessa altura da madruga, a saudade acaba de me espancar também, meu querido Rodrigo. Você é mestre em escancarar sentimentos. E eu te amo por isso e por tantas outras coisas mais. O Cafofo velho de guerra, o seu cigarro aceso (não sei em qual fase você está. Parou? Voltou?), sua preocupação em ficar de encontro ao vento pra a fumaça não me incomodar, a gente na música e amenidades do dia-a-dia, Dennys na política e nos movimentos sociais, até ele falar uma coisa que nos irrite bem muito - a tática dele pra nos fazer entrar na conversa. Mais uma cerveja, uma grade, Dennys tá bêbado, "como a gente volta pra casa?", "Eu dirijo!", num instante Dennys recobra a sobriedade, Gegê enrolando a língua ou roncando no carro, e muito, muito amor, e muitas risadas. E eu que achava que amizade verdadeira a gente só trazia da infância, que bom que vocês me provaram e me provam a cada dia o contrário. Amo meus cuecas. Saudade sem fim.

Um comentário: