sábado, 4 de junho de 2011

Walt Disney World - parte 03

Demorando, mas sempre retornando ao tema. =)
Segue o relato do meu terceiro dia de Spring Break, daqui pra minha volta termino de postar sobre o assunto. Rá!

Terça - 12 de Abril:


Recapitulando para os "memória-fraca": cheguei em Orlando no domingo (11 de abril) e o primeiro e segundo posts contou as peripécias do domingão e da segunda-feira. No de hoje, vamos à terça-feira.

Dediquei o tempo off da minha terça-feira (da hora que acordei até às 16h)  pra retornar ao Disney's Hollywood Studios e terminar de desbravá-lo.

Cheguei no parque com o intuito de pegar o fastpass do "Toy Story Mania", mas 20 minutos após as portas do mesmo abrirem não existia mais fastpass pra atração. Não foi dessa vez que agarrei o Buzz. Chupa, essa! 

Meu roteiro foi o seguinte:
  •  The Great Movie Ride - Entrei sem expectativas e sai embasbacada. Após sacar um vídeo com grandes cenas do cinema, você senta num carrinho e sai passeando por entre as cenas, cheias de personagens animados e até atores reais. De "O Mágico de Oz" a "Alien". Tem de tudo. Imperdível.
  • Beauty and the Beast - Um musical de meia horinha, cheio de dança, capricho e apenas duas pessoas na cabeça: Ailly e @Jeicy_Caldas.
  • Rock'n' Roller Coaster - Só pra vê meu muso escâaaandalo uma vez mais! =)
  • The Twilight Zone Tower of Terror - Nesse, quem não saiu do meu pensamento foi Tatá. Meu, que brinquedo do caraaaalhoo. Antes de cada despencada do elevador, uma janela gigante se abre e você consegue enxergar todo o parque, lá do alto. É aterrorizante. Seu estômago vem bater na traquéia a cada despencada, sua bunda sai da cadeira e quando termina você fica achando que é curto demais. Só não fui de novo por falta de tempo.
  • Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show - Um estúdio gigantesco ao céu aberto, arquibancadas para os visitantes sacarem tudo sem muito risco. Meio hora de acrobacias a la "Velozes e Furiosos" com carros, motos e muita velocidade e efeitos especiais. Meu primo Benner iria amar.
  • Studio Blacklot Tour - Novamente a bordo de um carrinho (são sempre os melhores, os que tem carrinho. rsrs) fazemos um tour ao ar livre por cenários, items de direção de arte e ainda podemos vê de pertinho os carros da atração que citei acima. O sol nessa hora já começava a me incomodar.

    16h no relógio, local de encontro: Mama Melrose's Ristorante Italiano. Minha gente, que comida divina! Salivo só de lembrar. Retornei pra o hotel com as bolotas e depois fui passear pelo Boardwalk com eles. À noite peguei o busão até Downtown Disney, pra fazer compras pra minhas molecas tupiniquins e agarrar o Buzz. =)

    Agora o melhor de tudo foi a música que tava rolando por lá. Me pegou de surpresa e tive que fazer vídeo pra compartilhar, a imagem tá sofrível, o que vale é o áudio. Tentem prestar atenção.






Nenhum comentário:

Postar um comentário