sábado, 23 de abril de 2011

Salve Ogum!! Salve São Jorge!!!

Não importa no que acredito, não importa "se" e "quando" eu acredito. Não importa se Candomblé ou Umbanda (e viva todo o nosso sincretismo tropical), não importa quantas mais perguntas/dúvidas todas as minhas leituras sobre o tema ainda vão gerar. O que importa é que o meu apreço e indentificação com esse Orixá é gigantesca demais. Aliado a todo amor que carrego no peito pelo seu filho mais famoso em terras brasileiras: Jorge Ben!

Aos inquietos e com tendências aos extremos, assim como eu, um brinde a Ogum! Um brinde a São Jorge!

Jampa, janeiro 2010
"Ogã, toca pra Ogum!"


3 comentários:

  1. "Gostosa
    Gostosa, ela é gostosa
    O que está pegando
    É que ela mora muito longe..."


    \o/ uhu!! dia 30 eu vou lá!
    queria vc aqui tb!
    ou eu aí! ehehehehe
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo é o fotógrafo. Só não ficou melhor pois esse senhor de branco teimava em ficar na frente.... Noite legal essa...

    ResponderExcluir
  3. Mainha disse que o único defeito de Jorge Ben Jor é ser flamenguista. =P

    ResponderExcluir