terça-feira, 19 de abril de 2011

"A vida é doce, depressa demais"

Bem, tava pelo mundo nesses últimos dias, logo mais voltarei aqui pra contar tudo pra vocês. Por hora, tô passando rapidinho pra registrar todo o meu momento "mil pandas lôcos" com o autografo que recebi do Lobão. Mãe eficiente, amigo prestativo, amiga lôca pra postar a foto e traduzir o autografo pra mim. Obrigada a todos. Não vejo a hora de pôr as mãos e os olhos em cima dessa biografia. Quem sabe Gediel Junior não faça o favor de trazê-la logo mais em outubro, não? =) Porque "a vida é doce... depressa demais!".



6 comentários:

  1. Ahhhhhhh
    Eu tava pirando pra colocar essa foto na internet
    kkkkkkkk
    Ainda bemq ue vc dxou!
    :P

    ResponderExcluir
  2. E obrigadaaa a Day tbm, que vai fazer o livro chegar as mãos de Dona Adivenes! =)

    ResponderExcluir
  3. muito massa... meu namorado n quis fazer essa supresa p mim, tinha ateh casadinha do livro com ingresso do show e o dia de autografos! tô loca p ler tb! e traduz aí o q tah escrito q eu soh entendo o "bethise um beijo"!

    ResponderExcluir
  4. "Obrigada Jéssica, por ter ligado pra Adivenes e ter dado o recado sobre o livro, mimimimi"

    ResponderExcluir