quarta-feira, 27 de abril de 2011

2011 White House Easter Egg Roll and House Party

2011 White House Easter Egg Roll

Recuperada da raiva do domingo passado, retorno aqui para compartilhar minha frustração. Raramente "divulgo" o que acontecerá a seguir, só conto quando já rolou que é pra não criar expectativas, especialmente em mim. O "Easter Egg roll" acabei deixando escapar e até em rádio foi divulgada minha participação no evento. Me entendam, ex-companheiros de labuta, não estou esnobando, apenas não curto - de verdade - a divulgação antecipada. Mas amo demais vocês e sei o quanto vocês aguardavam por um post recheados de fotos com a Tia Michele. But, it didn't happen. =/

Bem, o "Easter Egg Roll" é um evento promovido pela Casa Branca em comemoração a Páscoa. Civis, meros mortais, assim como eu e você leitor, são selecionados para participar do evento através de uma loteria. O evento dura todo o dia, das 7:30 da manhã até às 17:30, é dividido em turnos (7:30 às 9:30, 9:30 às 11:30, 11:30 às 13:30, 13:30 às 15:30 e 15:30 às 17:30) e aconteceu na última segunda-feira, dia 25. Todo o processo é uma burocracia sem fim, cheio de detalhes, você submete seu nome e endereço e se for selecionado tem direito a levar até cinco pessoas da família (2 adultos e até 3 crianças). A loteria rolou no início de março e Anne-Marie, minha host, foi selecionada. Isso depois de pertubar o juízo do marido pra submeter o endereço do trampo, o meu pra submeter o endereço da minha casa no Brasil, o de seus pais e de mais um monte de parente. Ela realmente tava muito afim, e eu... eu nem conta né, minha gente? Enfim, após a seleção, você tem que confirmar, em um prazo estabelecido pela Casa Branca, quantas pessoas você irá levar, submeter seus nomes completos (não sei o motivo disso, deve rolar uma checagem do serviço secreto pra ter certeza de que não tá convidando nenhum terrorista e tal), após o ok deles você aguarda um novo email informando quando e onde os ingressos estarão disponiveis on line, para então imprimir - não adianta ter sido selecionado e não ter os ingressos em mãos no dia. Pois bem, a Anne-Marie recebeu esse bendito email, maaaaas (ai gente, que tristeza sem fim) não reparou que tinha (TAMBÉM) um prazo estabelecido para imprimi-los. No domingo a noite, véspera do evento, quando ela abriu o email e tentou imprimir os ingressos, o link dava para uma mensagem que dizia mais ou menos assim: "Sorry, vc perdeu o prazo de impressão. Repassamos os seus ingressos para os interessados da lista de espera." Meu povo, não tenho um emoticon que reflita exatamente o que senti. = ~~

Como tava off na segunda, resolvi dar uma passada pelo menos em frente, pra vê o furdunço, mas nem perto da grade consegui chegar. Eles cercaram toda a entrada do backyard, policiais por todos os lados, uma multidão dentro e fora da Casa Branca, só dava pra vê os pontinhos pretos de onde tava. As pessoas que vi passar, que estavam saindo do turno anterior, carregavam umas sacolinhas verdes cheias de ovinhos e peeps, um doce popular por aqui, marshmallow com temas divertidos. Então é isso pessoas, não foi ainda dessa vez que conheci o Tia Obama e a Tia Michele, nem caçei ovinhos no backyard da Casa Branca. Maybe, next year. =/

House Party

Sábado passado rolou o aniversário do Eric, californiano amigo de Andrea que virou amigo também. Ele mora na Vírginia (Virginia, DC e Maryland por aqui é que nem Macaíba, Parnamirim e Natal, compreendem?) e deu uma festinha em sua casa. E claro, todas aquelas coisas típicas que a gente vê em filmes americanos são reais. Muuuuitooo mais divertido que balada, pelo menos as que fui até agora. A Fabiana Pupo chegou e tomou conta da cozinha quando descobriram que ela sabia fazer caipirinha, a música é absurdamente alta mas do lado de fora nem dá pra perceber, a comida  e bebida tá toda lá em cima da mesa, tu chega e se vira. E por ae vai... 





5 comentários:

  1. vailaaaaaaaaaa nem tinha notado q vc n tinha ido caçar ovos!!!
    q ódio!!!
    mas sexta nos veremos!

    ResponderExcluir
  2. Que tal na próxima páscoa vc caçar ovos com seus amiguinhos por aqui?

    =D

    ResponderExcluir
  3. Que chato xuxu, tava super ansiosa pra saber como tinha sido!

    Mas num tem nada nao, tenho feh q vc ainda vai na casa do Obama!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh
    E eu pirando!
    Mas acho que essa familia que vc ta aí, ja foi sua em outra vida
    Sua host deve ser igual a vc rsrsrsrs
    Um xero e bico calado! =x

    ResponderExcluir