domingo, 3 de abril de 2011

Sobre piquiniques, pessoas e Dylan.


Rise and shine, folks!

Domingão agradável do caralho! Picnic/comilança gostosa + novos amigos + aprendizado de palavras construtivas em alemão + andanças + presente de aniversário atrasado = Bethise Feliz. =)

O Cherry Blossom Festival segue em DC até o próximo sábado, dia 09 - quando receberemos a ilustríssima visita da gaúcha Ângela - , hoje decidimos aproveitar os 12 graus e organizamos um picnic. Quase mato as companheiras de fome, mas no fim deu tudo certo. Ao final do "evento culinário" eis que me chega Meireles, antes atrasada que ausente, e seu fiel escudeiro Eric. Mais comida, mais risadas e mais andança. Finalmente ganhei meu presente de aniversário tão alardeado por ela, e bixo, merece todos os alardes possíveis: "Dylan - Music Icons", um pedacinho da vida desse senhor de quase 70 anos de idade. Embasbacada define. 

A semana começa amanhã naquele esquema "muita coisa pra organizar em um espaço curto de tempo". É o preço que se paga pra conhecer lugares supimpas, you know what I mean? =D Abril abençoado, minha gente! Já sinto o sol de um lugar paradisíaco qualquer na minha cara, dizendo ao pé do ouvido que a vida é bela. Sim, porque as coisas lindas de serem ditas e ouvidas, rolam bem melhor ao pé do ouvido. Ao som de um belo blues (ou samba) e uma bebida forte qualquer. Saudades que não me abandonam, ai ai.
 


6 comentários:

  1. bem q a gente devia ter essa cultura tb, de sentar num parque e aproveitar a sombra das arvores! =/

    muito lindo td isso!
    =**

    ResponderExcluir
  2. sim, mas pq vc ia estragando o evento culinário?? aprontou o q heim?

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dessa música!
    E esse post me trouxe alegrias. =D
    =***

    ResponderExcluir
  4. bebela isso é andrea????
    minha nossaaaaaaaa.. quanto tempo que nao a vejo.. esses dias olhando umas fotos até me perguntei por onde andaria a substituta de fátimma bernardes... kkkkk sonhava em ser jornalista... me conta como ela ta.. morando por ai eh...
    bjaoooo e manda bjao pra ela tb..

    ResponderExcluir
  5. Ops, picniquetes iniciantes... Cadê a cesta de vime e a toalha de... chão???
    Mas ao menos estão fazendo, como bem observou Camila. Será que vou fazer um algum dia, em frente ao lago Paranoá????
    Beijins, bebela

    ResponderExcluir