domingo, 1 de maio de 2011

Bin Laden is dead.

Bin Laden está morto. Se eu não fosse uma viciada em twitter e estivesse concentrada apenas em meu outro vício: escrever, provavelmente só saberia disso amanhã e pouparia meu corpo de ganhar pra coleção mais uma noite insone. O democrata está reeleito e estamos livre de um governo republicano por mais alguns anos (quando escrevo "estamos" me enquadro como uma cidadã do mundo que como todos os outros sofre as consequências de um governo norte-americano inconsequente, que fique claro), mas retaliações são certas e infelizmente tem muito civil inocente que não perde por esperar. Sensação de paz roubada, a minha paz particular, sabe? Definitivamente, NÃO há o que se comemorar.


Obs: E é só uma questão de tempo até os interessados em petróleo alheio arrumarem outro Bin Laden pra justificar seus atos de guerra. (necessitada de abraços apertados, minha gente). =/

6 comentários:

  1. humm e estamos num covil de lobos be!!


    o ano precisa passar rapido... nao passo mais perto do capitol...e serio!

    ResponderExcluir
  2. "Definitivamente, NÃO há o que se comemorar." Concordo plenamente! é assim q se combate terrorismo? o.O

    ResponderExcluir
  3. Ai, Bela.
    Pense na tensão!
    Aguardemos ....

    ResponderExcluir
  4. um abraço apertado, bem apertado pra vc! :*

    ResponderExcluir