domingo, 15 de maio de 2011

2011 Around the World Embassy Tour

Iuuuu...

Rolou ontem por aqui um evento na rua das embaixadas, Massachusetts Avenue, Eric nos avisou em cima da hora mas deu tempo de sacar o dito cujo. O clima tava ótimo, cinza, mas sem chuva, perambulamos a Massachusetts de cima a baixo. Devo admitir que o som que tava rolando na embaixada de Trinidad e Tobago tava bem mais animado que na embaixada do Brasil, mas ainda assim valeu a pena pra conhecer e fazer contatos. Nossa embaixada é mais bonita por dentro que por fora, e graças a toda a saliência de 4 brasileiras mais um californiano na entrada da dita cuja, conseguimos entrar também nas acomodações dos funcionários pra utilizar o banheiro e conhecer um dos funcionários, um minerim de Governador Valadares que já tá por aqui a décadas. Uma simpatia.

 O tour pela embaixada dava acesso ao primeiro e segundo piso, tudo de muito bom gosto, sem exageros eu achei. E repito aqui, o que escrevi na madrugada solitária de ontem, no facebook:

"Sinto orgulho do meu país. Dizem que é o famoso "patriotismo" que aflora sempre que um filho da terra se encontra distante. Prefiro pensar que o meu orgullho tá mais ligado a questões de cidadania, pouco a pouco conquistada nesses últimos oito anos. Me sinto feliz por saber que esse orgulho está diretamente ligado ao trabalho de um governo que mudou a imagem do nosso país mundo a fora, me sinto parte disso, pois acreditei no governo Lula e sigo acreditando fortemente no governo Dilma".

Deixo vocês agora com os vídeos musicais das embaixadas de Trinidad e Tobago e Brasil, respectivamente. A dona dessa budega tá exausta porque inventou de acordar às 8 a.m pra fazer trilha. Quase morro, mas o lugar é tão lindoooo. Devo voltar aqui pra falar sobre a trilha, ou pelo menos mostrar as fotos. A semana vai ser de muitos brigadeiros e beijinhos e delícias de uva nessa residência, é comemoração de aniversário do meu oldest que não acaba mais: casa, escola, familiares chegando no fim de semana... bolotas pequenas estressadas sem entender p**** nenhuma. Trabalho, mas me divirto horrores também. Boa semana pra todo mundo por ae!





Nenhum comentário:

Postar um comentário