sábado, 7 de maio de 2011

A Terra-Média na sala escura. Uma vez mais.


Nem todos os "Mil Pandas Lôcos" do universo conseguiriam definir a sensação.


Depois de uma semana barra-pesadissima, eis que me aventuro pelas ruas charmosas da Old Georgetown, o bairro que circunda a Georgetown University. Depois de muito bater perna, checar preço de aluguel de kayak, encontrar um lugar charmosissimo que rola blues ao vivo e que menores de 21 anos podem entrar (para a alegria da minha fiel escudeira Carol), resolvemos ir ao cinema - o eterno programa que manda minhas tristezas pras cucuias. Minha gente, entro no AMC e tem um cartaz de tamanho um tanto quanto modesto para a importância do evento: A trilogia de Peter Jackson voltará próximo mês a sala escura, em salas selecionadas, em edição estendida e com depoimentos do diretor. (pausa pra minha histeria)...

... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MIL PANDAS LÔCOS!!!!! América, sua linda! kkkkkkkkkkk (ok. Passou).

Tendo que engolir a frustração que minha presença não será possivel na primeira terça-feira do evento por motivo de força maior há muito agendado, me satisfaço com as duas terças-feiras seguintes (dias 21 e 28). Eu num tô acreditando ainda não que eu vou rever Smeagol, Aragorn e cia na sala escura. A experiência será solitária, provavelmente estarei acompanhada apenas da minha paixão pela obra. Whatever! Um balde de pipoca, muita coca-cola e uma caixa de lenços. É tudo o que eu preciso.


Obs: E quem for comentar aqui, nada de coments tipo "pfff...". Tô sensível e quero saudações a minha felicidade. Tá? Bjim. rsrs

4 comentários:

  1. Adoro te ver feliz... te faria compainha só pela pipoca..eheheheh! e por falar em bagana, já provou aquela bala de alcaçuz que é em tirinhas, q é vermelha?Traz p mim! =D

    bjooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Até eu a acompanharia!!
    Suas nerdices não se estendem às artes. Hohohohoh
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Compreendendo Ninoca: As restrições dela com as minhas nerdices não se estendem às artes!

    Ainda beeeem! =)

    ResponderExcluir
  4. Noooooossa! Que divertido! Eu iria! =D
    Cinema acaba com qualquer solidão, né não? Graaande companheiro =)

    ResponderExcluir