quarta-feira, 9 de março de 2011

Ash Wednesday

Nossa, como essa "Quarta-feira de Cinzas" custou a chegar! Se em Olinda estivesse não teria nem visto o tempo passar. Mundo injusto. 

Voltando lá pro início do dito cujo, na sexta-feira (dia 04), saímos eu e a Carol com a sul-africana Dashnne, fomos na Dave & Busters, em Rockville. Ah! E virou regra, só saímos agora com uma pessoa de outra nacionalidade a tiracolo, isso nos obriga a falarmos inglês o tempo todo. Somos espertas! Hahaha Uma cerveja e eu tava pronta pra cair na cama. Minha sexta-feira foi pesada. Tenho essa sina com as sextas-feiras, é sempre o dia que trabalho mais.

No sábado, fui ao Verizon Center, em DC, com o John e Colby, assistir a um jogo de basquete do Harlem GobleTrotters. Lembram do desenho animado? Então, são jogadores profissionais em jogos-espetáculos. Programa absolutamente  norte-americano.  Mas foi divertido. "Almoçamos" por lá, comi pela primeira vez por aqui um hot-dog típico. Só o pão e a salsicha, tenho certeza que a maldita me roubou um ano de vida. Gente, quanta gordura era aquelaa??? Enfim, um ano a menos de vida... 

A Carol tava de nanny durante todo o fim de samana e resolvemos ir dormir na casa dela, jogar Trivial Pursuit - edição Beatles e comer brigadeiro. Gringa da vez: a colombiana Vanessa. =) Finalmente encontro alguém que sabe e frequenta os lugares legais de DC - "U Street", uma rua inteirinha de pubs, muito blues, muito jazz e muito rock. Rolará no fim de semana. Porque nunca que eu vou pra balada pra escutar Lady Gaga, né? Tudo nessa vida tem limite. =P Mentira. Eu vou também, mas preciso de carona pra isso. rsrsrs

No domingo tive hora pra voltar pra casa porque Anne-Marie ia me dar umas aulas de direção. Como se eu precisasse, né? hauahuahuahua Enfim, ela só queria me mostrar o funcionamento do carro automático e do GPS - que tenho certeza, ainda me dará muita dor de cabeça. ¬¬ Tava chovendo horrores, eu e lá, firme e forte treinando baliza pra o teste. Acreditem, a baliza perde 70% da dificuldade num automático. #CoisaDeDEOS

Mas o melhor, como sempre, fica pra o final. Adivinha, caro leitor, o que estava a minha espera quando cheguei em casa, ao retornar da casa da Carol? Isso:


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Meu SAWYER chegou!!! Comprei pela net na segunda anterior e achei estranho o período de entrega que me repassaram. Muito longo, saca? Por isso que a surpresa foi maior, porque não estava nem esperando pra essa semana. Bixo, junto com o bonequinho veio uma réplica da carta que o personagem escreve, ainda na infância, para o verdadeiro Mr. Sawyer. Dizendo que eles ainda irão se encontrar e fazendo referências a morte dos pais do James, tragédia pessoal que irá definir boa parte de sua trajetória de vida. Tô lôca. Já escolhi o próximo que irei comprar, um dos meus personagens favoritos da série, que teve sua redenção ao final da terceira temporada e dá vida a arte do meu blog (graças a @_markes). 

Eis meu carnaval! rsrsrsr


Ah! Dirigi sozinha pela primeira vez hoje, tentei chegar ao local onde supostamente teria as aulas de "Drug and Alcohol Prevention Training", mas adivinhem quem resolveu não cooperar? Isso mesmo,  o GPS. Fui, não achei o local, e voltei pra casa. Decidimos que vou fazer on line mesmo, mais futuro. É uma delícia dirigir por aqui, pelo menos pelos arredores de DC os motoristas são educados. Por lá, já soube que é um mega caos diário.


3 comentários:

  1. e tem leite moça por aí?? =D

    estuda esse mapa, dessa cidade! tá bom de brincar de se perder ne?! ehehehehe..

    saudade da sua pessoa esses dias, qndo encontrei as meninas!

    amo-te.

    ResponderExcluir
  2. esqueceu de comentar que eu fiquei doente e vc qse dormiu cheirando meu pé pra nao pegar!!!
    e eu amo esse cara, se eu pegar o bonequinho, talvez nao devolva...
    e qual eh o proximo: eu totalmente lost...

    ResponderExcluir
  3. Em relacao ao boneco: vc tem problemas.

    Em relacao ao carnaval: passei o carnaval brincando com a banguelinha que tah a coisa mais linda do mundo

    Em relacao a voce: saudade, faz tempo que a gente nao conversa!

    Bjo

    ResponderExcluir