domingo, 20 de março de 2011

Spring is coming!

Bati muita perna esse final de semana e falei ao telefone com muita gente querida também - graças ao cartão mágico que ganhei de Meireles. Quanto mais eu falo, mais minutos me aparecem. Rá!
Vou postar uma fotos da andança e ir me embora ler os milhares de links que tenho pra ler sobre a visita de Obama, seus discursos, as reações e tudo o mais. Saudade do tempo que eu tinha que fazer tudo isso e ainda ganhava um salário no fim do mês. rsrsrs Mas tá tudo ótimo por aqui também. Já já vou tá falando da saudade que sinto do tempo em que fazia "estágio pra ser mãe" com dois gêmeos lindos de viver. =) 
Vamos as imagens:

Memorial da Segunda Guerra
Rio Potomac ao fundo

Thomas Jefferson Memorial
Vista do Roosevelt Memorial

E pra finalizar, um "líder de audiência" do blog. Mais um vídeo fazendo vocês sabem o quê, em uma tarde qualquer em Gaithersburg, um lugarzinho aconchegante perto daqui! =P


5 comentários:

  1. ESSA MINHA NETA LINDA É DOIDA MESMO. ADORO VER VOCE FAZER ISSO.
    BEIJOS BEIJOS BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Que lugares lindos! E o tempo tá bom hein? Você só de camisetinha e casaquinho! Miss you!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk gostou de fazer as estrelinhas no video ne
    So rola assim agora
    =p

    ResponderExcluir
  4. e essa meia azul de bolinhas, combinando com o casaco! eheheheh..

    lindo lugar, tempo lindo e modelo mais linda ainda! rá!

    bjao.

    ResponderExcluir
  5. Você tem que fazer mais vídeos falando. É muito bom ouvir sua voz, acalma a saudade.

    ResponderExcluir