quinta-feira, 3 de março de 2011

Amenidades da semana.

Sarajevo - Augusta - Sampa
Não, gente. A @jeicy_caldas ainda não deu o ar da graça por aqui pra me levar numa balada, a foto ao lado é das férias passadas. E está onde se encontra pra registrar o meu apreço em comemorar mais uma primavera dessa xuxu. Felizes os que tem amigos, mais felizes ainda aqueles que podem contar com a cumplicidade de um olhar ou de uma voz em todas as horas, pra o que der e vier. (Não vou negar que essa imagem me lembrou o burburinho da semana na publicidade brasileira - a DEVASSA da Sandy). kkkkk Não há prova de amor maior no mundo que nossa amizade, ela tucana, eu petista, ela administradora, eu ex-antropológa-futura-jornalista, ela querendo casar e ter filhinhos, eu só querendo meus moleques mesmo, ela finge que bebe, eu finjo que tô sóbria, ela renegando os cachinhos desde os anos 90, eu na luta vã para mantê-los, ela fé, eu ceticismo, ela ama... eu? Eu amo mais ainda. Tô na espera pra desbravarmos a Califa juntas. Rá!

A semana em tópicos:
  • A aula de inglês sobre provérbios rendeu viu, gente? E o ponto máximo da dita cuja foi quando a professora soltou essa: "When in Rome, do as the romans do." ("Em roma, faça como os romanos"). Pra quem conhece o companheiro Gediel sabe que essa é uma de suas máximas favoritas. E pra quem o conhece melhor ainda, sabe exatamente o motivo da preferência. rsrsrs
  • Conheci um Indiano hoje na volta da aula. Eles são muito mais "entendiveis" que os japoneses e chineses. Juro!
  • Um cara, que trabalhava numa empresa, se apaixona a primeira vista por uma colega de trabalho recém-admitida. Após o terceiro esbarrão pelos corredores do escritório, vai até a sala dela com duas passagens na mão. Destino: África do Sul. E pergunta: "Quer conhecer a África comigo?" Ela aceita, eles viajam e "Falling in love". Retornam namorando, noivam e após 3 anos se casam. Atualmente eles tem 3 filhos, os dois mais novos são gêmeos. E tem uma au pair chamada Bethise. Hahaha (Só pq ela - Anne-Marie - tirou uma tarde inteira pra me mostrar o álbum de fotos dessa viagem à África e contar essa história de amor "bem-sucedida").  #AcheiFofo
  • Preciso urgente achar biquinis dignos nesse país!
  • Ler sobre a presença de Mariana Aydar, Marina Lima e Roberta Sá numa noite, e Otto e Lenine em outra no carnaval de Olinda não me fez muito bem. ¬¬
Bom Carnaval pra essa galera esperta que lê essa budega. rsrsrs Por aqui, o carnaval será na casa liberada da Carol, pelo menos durante o fim de semana. Segunda-feira por aqui é dia de branco como qualquer outra segunda-feira. E Gegê: "Em Pirenópolis, faça como os pirenopolinos", me entende? kkkkkkkkk Divirta-se horrores e esteja vivo na quarta-feira de cinzas. Se bem que isso será bem mais fácil de acontecer, uma vez que o carro ficará na garagem, certo? Rá.

4 comentários:

  1. serio q foi assim q seus hosts se conheceram e se casaram??? uau!! q fofo!!!

    e vamos nos divertir por aqui ahah ja que o carnaval esta tao longe da gente...

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Ai xuxuuuuu

    Eu chorei tudo de novo. Serio que a gente tem tanta coisa de diferente assim? Nem tinha notado! rsrsrsrs Mas adorei os detalhes de algumas diferenças que eu nem tinha percebidos (estou falando dos cachinhos)

    Essa historia da África me inspirou, veio numa boa hora :))) tomara que um sanfoneiro ali leia seu blog kkkkkkkkkk

    Vou ser baba no carnaval xuxu, darei vários beijinhos em Pâmela por você!!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Que legal ver suas anotações do dia a dia. Como gosto também de escrever em qualquer papel, ou seja,em um caderno e em quase todos os livros que já li e que estou lendo. É tipo uma conversa discordante ou reforçando uma idéia em sintonia com o autor rsrsrs e também comigo mesma. Manias que se transformam em hábito.
    Ótimo hábito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. historia de filme!! tipico romance q eu ia pagar p ver no cinema!! eheheh


    bjoo

    ResponderExcluir