domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cabral in LOST

6 comentários:

  1. Agradecimento especial a Bruna Markes, que me deixou subir o vídeo da conta dela do youtube. O blog tava dando pau. =)

    ResponderExcluir
  2. hahahaha que resenha! adorei a caixa, cheia de coisitas!
    queria eu achar uma box cheia de coisitas de alguma serie que eu gosto.minhas series sao de mulherzinha [tirando true blood and the walking dead haha] o maximo q poderia ter era batom!kkkkkkkk
    depois quero assistir!!

    ResponderExcluir
  3. alguma dessas mensagens que vem na box é pedindo desculpas pelo final ruim?

    ResponderExcluir
  4. Adoro vêseus vídeos. Estou fazendo um teste para vê se vai dá certo.
    Beijão e saudades
    Vó Déa

    ResponderExcluir
  5. Eu ri com Celso ahuauahuahuahu

    E quando a pilha da lanterna acabar? Não gaste tudo, quero ver as msgs!

    Mulher compre sua coisas, mas vá beber!

    ResponderExcluir