terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comemoração de aniversário - Parte 2.

President's Day
O fim de semana que passou rolou uma debandada de au pair por conta do feriado da segunda, dia 21 - President's Day. Todo mundo resolveu viajar, ou a trabalho ou a passeio. E minha segunda comemoração de aniversário teve que ficar pra segunda, dia que Aline voltava da praia. Não, não me pergunte o que a família dela foi fazer na praia com essa neve marota que voltou a cair por aqui. 

Durante o fim de semana tive a companhia da Carol - que adoeceu no domingo. =/ Enfim, na segunda finalmente consegui falar com tia Salete, a ligação poderia ter durado bem mais caso ela tivesse o hábito de atender o telefone residencial, milagre ter atendido o celular. ¬¬ E logo após fui pra Freindship Heights encontrar Carol e Aline. Destino? Cheese Cake Factory. Preciso desaprender o caminho. Pra ontem. rsrsrs (E Anne-Marie de sacanagem ainda me diz que eles tem delivery - absolutamente desnecessária a informação).

Encontramos uma Bookstore famosinha que anunciou falência e tá com toda a loja off. Tentei achar um presente pra Anne-Marie, mas acabei foi achando o meu presente de aniversário mesmo. =D Jan, é nossa, viu? Impossível não lembrar de tu e da época que fitas VHS vinham e voltavam pra Currais com episódios gravados. Hahaha Adoro ser do tempo das VHS!

  • Carol e Aline, muitissímo obrigada pela companhia;
  • Lady Gaga do meu abuso vai tá por aqui na quinta e não se fala em outra coisa;
  •  Preciso de uma ajudinha, leitores! Me enviem mensagens com provérbios brasileiros, vou precisar pra próxima aula. Jéssica e Gegê, tô contando com vocês! rsrsrs...
  • Alguém pede pra Rodrigo Sales fazer o favor de responder o email que enviei pra ele. Grata.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   



                                                    
                                               
                                                                  

11 comentários:

  1. "Se eu contar minha história ao carroceiro o burro chora"


    Não tá fácil pra ninguém...

    ResponderExcluir
  2. "Cabeça vazia é oficina do diabo."

    De nada adianta o vento estar a favor se não se sabe pra onde virar o leme."

    "Seja dono da sua boca, para não ser escravo de suas palavras!"

    Coloquei uns fáceis de traduzir! =**

    E o bolão da engorda já começou! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Você reparou que a gente só colocou provérbio otimista? #NOT.

    ResponderExcluir
  4. "Quem conta com a panela alheia, arrisca-se a ficar sem ceia."

    "Bezerro manso mama na mãe dele e na dos outros."

    "Casa onde falta pão, todos brigam e ninguém tem razão."

    "Cada qual estende a perna até onde tem coberta."

    ResponderExcluir
  5. Ahhh
    Bela, vc nao ta comendo direito aí não é?
    Ta magraaaa ... aff!
    rs

    ResponderExcluir
  6. Mas vale uma mula que me carregue a um cavalo que me derrube

    ResponderExcluir
  7. HUAHAUAHUAHUAHUAHU

    Esse Gediel... Citando Mamonas! Morri!

    ResponderExcluir
  8. ah meu almoço foi tao bom no dia seguinte...e aquela torta...q delicia...eu n gostei da sua host, tem certas coisas q deveriam ser mantidas em segredo [delivery da cheese cake? ela quer me matar?]

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk, acho q o melhor foi esse aí de Gediel mesmo!!


    vale relembrar com o google??
    =D
    se cair do chao não passa
    de grão em grão a galinha enche o papo
    quem tem boca vai a roma

    bjao.

    ResponderExcluir