segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine's Day!

Rosas vermelhas #mimimi
Já que tô por aqui e vou permanecer ainda por um bom tempo, vamos aproveitar pra absorver os costumes - pelo menos durante o período em que aqui estiver.

Happy Valentine's Day pra todos os queridos que me acompanham nesse rolé chamado vida. Em especial para o meu bem, atualmente candango frequentando festas ultra-alternativas e em ótima companhia. Ufa! - Aqui o Valentine representa muito mais que um "Dia dos Namorados" por aí. É um dia pra se desejar coisas boas a quem se ama e celebrar. Sintam-se todos batendo papo com a minha pessoa num fim de tarde, brisa na cara, um boteco, um samba e uma cerveja gelada. 

*Dennys, Rodrigo e Guru - vocês não imaginam a falta que me faz uma tarde dessas assim com vcs. Devo ser um menino mesmo, sinto saudade de ser tratada como um cueca. Vá entender.

8 comentários:

  1. Tomara que de certo a ida de GG
    Vcs são muito lindos mimimimimi
    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. eu tb acho eles liiiindos!! muito muito muito!

    =*
    reclamei mas eu prefiria qndo o post parecia um livro! eu quero saber mais das coisas bixo!


    EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  3. Fui em Chevy Chase só deixar as rosas...
    ô menino esforçado...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem que voltar em outubro, não esquece! Rá!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não deixar sempre msg's por aqui, saiba que acompanho seu roteiro,portanto está parecendo bem presente, as faltas são as gargalhadas e risadas gostosas, além das cervejas quentes e mais caras dos lugares sempre escolhidos por vc que não sou mais obrigado a frequentar... tbm te amo!

    felicidades,
    tbm acho que vc nasceu para brilhar em um American Idol.. :P

    ResponderExcluir
  6. Que história é essa de American Idol?! Tô muito desatualizada!!! kkkkkkk
    Seu blog tá mto bonitinho, viu? E vc escreve de forma tão gostosa, parece que tá aqui perto!
    BjooO!

    ResponderExcluir