sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"National Aquarium" and "I love you Luncheon"

Pra ler ao som de "Blind Melon - no rain" (pq @JessGoes desenterrou essa lembrança boa da minha mente).

Então, a semana foi pesadinha, o host viajou a trabalho e meu schedule mudou. Sem tempo pra budega aqui. Bem, ainda sobre o fim de semana passado... no domingo fomos no National Aquarium, em Baltimore, 45 min daqui. Fomos só eu, Colby e o host. Quase tive um treco quando a Anne-Marie resolveu ficar em casa, tipo: "Caralho, 45 min dentro de um carro sem entender uma palavra do que esse cara fala!", mas até que foi na paz, estamos nos entendendo melhor. rsrsrs Lá nos encontramos com os outros casais (e crianças) daqui do bairro que tinham combinado o passeio e foi bem legal, conheci todo mundo e pude conversar. Todo mundo na batalha pra pronunciar meu nome corretamente. =P Assistimos a um espetáculo com golfinhos, posto o vídeo a seguir (E quem não tiver paciência ou tempo pra assistir ao vídeo todo, vai no 1min56seg que tem um rolé legal)




Hoje, sexta-feira, dia 11, rolou um evento na escola do Colby - "I love you, Luncheon". É uma espécie de almoço pra celebrar o Valentine's Day, que é na segunda. Bixo, me senti muito numa cena de filme. O caminho feito até a escola, a pé, as crianças se apresentando, os pais reunidos falando sobre suas crias, os cookies, a decoração, todo mundo com uma filmadora na mão filmando a apresentação... Mrs Delgado, a professora do Colby, parece um desenho animado. Hilário. Tudo. Quem não se divertiu nem um pouco foram os gêmeos, que tiveram a hora do sono perturbada. Melhor pra mim, dormiram feito duas pedras a tarde inteira. rsrsrs

Sobre amenidades do cotidiano e agradecimento:
  • Quero agradecer a Ninoca, Gegê, Dennys e mais alguém, que por ventura tenha participado do processo e eu não tenha tomado conhecimento, toda a ajuda empreendida em meu cadastramento no curso de Jornalismo, na UFRN. Porque coisa boa nessa vida é ter amigos. =)
  • Gente, essa semana no curso apareceu um aluno novo, outro japonês, mas pasmem, esse tem barba! (Gegê, don't worry, ele não tem charme, só barba). Bixo, que coisa mais bizarra um japonês de barba. O.o
  • Empreendi a primeira faxina no meu sótão essa semana. Como sempre me disse @jeicy_caldas, minha xuxu, praticidade REINA nessa terra. Apesar de todos os meus problemas com eletro-eletrônicos. Hahaha!
  • Escolhi o meu presente de aniversário, não vejo a hora de tê-lo em mãos pra fazer um vídeo com a baba escorrendo. =D
  • Sinto saudade do meu barbudo dos olhos coloridos. Elaborando uma reza braba por aqui pra tudo se encaixar e a gente viver um "Doce Outubro". (Ok. Isso é TPM anunciada. Fico carente.)
Té maizis!



3 comentários:

  1. to fazendo uma reza braba para o dinheiro se reproduzir no banco e eu ter um disney outubro!segunda eh a party das minhas kids. depois conto como foi, sou voluntaria na festa, haja festa...falta só o date!

    ResponderExcluir
  2. Valentine's day! Awwnn! É um big deal pra eles. aliás, você tá reparando que tudo pra americano é big deal?

    Eu acho que seu cartão de aniversário vai chegar atrasado, mas vai chegar! =**

    ResponderExcluir
  3. Meio do ano eu vou matricular você com tia.

    =D

    ResponderExcluir