quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ainda sobre o mesmo tema...

Então, ainda falando sobre o Valentine's Day. Na segunda quando o Colby chegou da escola me deu de presente esse cartão "artesanal" e esses cookies - e eles não são apenas bonitos, são bonitos e gostosos. A Anne-Marie que fez na quinta passada pra festinha desta segunda na escola. Na sexta (dia 11) tivemos a festa para os familiares, nesta segunda (dia 14) a festa foi só para os alunos, com direito a participação de algumas mães - as voluntárias. Sei que ela passou a tarde fazendo esses cookies. Eu? Eu tava pela cozinha com um olho enooooorme. Mas só ganhei os meus na segunda mesmo. rsrsrs
Mas o que quero mesmo é registrar aqui o conteúdo do cartão, só pra vocês terem uma vaga idéia do quanto que eles (mãe e filho) estão vidrados em um certo assunto. Vamos à carta:

"Hello, Bethise,
I wanted an awesome au pair but thought there was no way you would come from someplace too hot to someplace too cool. LOL! But you said yes , and now you can say to me "my boy". Now that you're here, don't tell my secret: I love you. And I dare ya to love me, too. I want that to be true. And I'm sure that YOU ROCK , so I can't wait to see ya on the American Idol stage. U go girl ! I'm sure they will say: "You're going to Hollywood, cup cake!" Good bye for now.
                       
                                 Happy Valentine's Day!
                                          Mad 4 u
                                          Colby."

Tradução rápida e despretenciosa pra mainha, Tia Salete, Vó Déa e quem mais precisar:

"Oi, Bethise,
Eu queria uma au pair legal mas pensei que não seria possivel você vir de um lugar tão quente para um lugar tão frio. Mas você disse sim, e agora pode me dizer: "Meu garoto".  Agora que você está aqui, não conte o meu segredo: Eu te amo! E desejo que você me ame também! Eu quero que seja de verdade. E eu tenho certeza que você detona, não posso esperar para te vê no American Idol. Você consegue, garota! Tenho certeza que eles vão te dizer: " Você vai para Hollywood, docinho!" Até logo. 
                                                                       Feliz Valentine's Day!
                                                                         Sou louco por você.
                                                                                 Colby"

*As palavras em vermelhos são as que estão nos corações no cartão. Que por sinal são muito duros e muito doces, perfeito pros meus dentes que não podem sentir uma brisa. NOT! ¬¬

Lindinho, né? Achei fofo. E vocês precisavam vê a cara de felicidade dele em ler o cartão pra mim. Oww. Quero um pra mim, Gegê! hauahuahuahuah

Beijo, pessoas. Amanhã lá se vem mais uma primavera. Vou ter que reciclar o pedido ao apagar as velhinhas do bolo. O pedido das últimas primaveras foi realizado agora em 2011, em 09 de janeiro de 2011. Rá! Mas já tenho em mente o que pedirei, afinal sonho realizado é combustivel pra se sonhar outros sonhos.


Presentinho:
A Bruna Marques, minha ex-companheira de labuta e amiga, me deu de presente essa arte pro blog. Adorei! Só pedi pra ela adicionar, quando tiver tempo, umas imagens dos meus personagens favoritos da trilogia "O Senhor dos Anéis". Ela teve a mesma ideia e pensou em colocar o Smeagol. Me conhece a danada. Brigada, fulô! Saudade demais de você chegando lá na minha "cela" pra fofocar, ou pedir comida, ou perguntar se a roupa tava legal. S2

2 comentários:

  1. Mulher, va pro American Idol, realize o sonho do 'boy' que é Mad 4 u ... O bixinho, acho que eu teria chorado rsrsrsrs

    E eu fiquei toda feliz pq vc gostou do 'presentinho' ... Prometo colocar o Smeagol

    =D

    Feliz aniver, Belaaaa
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda o cartão dele! Ownnnn! Adorei!

    Parabéns Bebela, o meu não será tão criativo, mas é de coração!

    =*

    ResponderExcluir