sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Parabéeens pra Bethiseee! \o/
Tentar contar pra vocês como foi meu 17 de Fevereiro, ok?
Bem, no café da manhã Colby me deu um cartão de aniversário confeccionado por ele, uma vez mais, e logo em seguida recebi ligação de Dona Adivenes, combinamos horário pra ninguém atender a ligação e ela não correr o risco de ter que resgastar o inglês do fundo do baú. Deu super certo e ela ainda ouviu a conversinha bonitinha do Holden. =)
Saímos pra almoçar, eu, Anne-Marie e os gêmeos. Ela me deu três opções: "cozinha francesa, mexicana ou vietnamita?". Me deu muita vontade de falar a vietnamita só de curiosa que eu sou. Mas a vontade de comer algo bem temperado falou mais alto e lá fomos nós pro Uncle Julio's em Bethesda, cozinha mexicana. Comi feijão minimamente parecido com o de casa (Tia Iêda, Ana e Gegê) e fajitas. E ficamos de papo por um bom tempo, o clima tava tão bom que a gente escolheu uma mesa na área ao ar livre do restaurante - e nem morremos congeladas. Primeira vez que sai sem usar segunda pele, casaco de frio e luvas. E ainda coloquei meu all star velho de guerra pra passear. Rá!

President Obama de presente de aniversário!
Ao chegar em casa fiquei off e aproveitei pra falar com alguns queridos na net. Ninoca deu sorte e minha web cam maldita funcionou com ela, pude matar um tiquim da saudade e vê-la se deliciar com um açaí em minha homenagem. Amiga? MUITO! - Mas poderia ter passado sem essa. Una. Aproveitar aqui pra agradecer a todo mundo que me enviou alguma mensagem no dia de ontem, via email, orkut, twitter, face, msn... Nossa, só de falar canso, um dia ainda desisto de todas essas redes sociais que nos fazem "escravos" de nós mesmos e vou morar numa ilha. Mas num tô reclamando, não! Amei ser lembrada por cada um. Muito. E tia Salete finalizando email com letra do palhaço Carequinha! Lembram dele? Voltei a infância. Obrigada, Tia!

Cheese Cake Factory
À noite fomos todos jantar na Cheese Cake Factory que mal comparando é uma espécie de "Pé de Moleque" daí de Natal. Mas além das sobremesas, tem entradas, refeições, bebidas e mais um monte de coisa. O cardápio não tem fim. Sério. Continuei a ganhar presentes por lá. =) Do Colby ganhei um "President Obama" pra coleção. Rá! Dos gêmeos - que por sinal não deram um pingo de trabalho, dormiram o jantar inteiro - ganhei uma caixinha com cartões  bonitinhos pra enviar pra os que quero bem e de Anne-Marie e John ganhei um gift card do Row Cinema e um Trivial Pursuit dos Beatles - Edição de Colecionador - é  um jogo de tabuleiro, de perguntas e respostas sobre a banda (o dado é customizado, a coisa mais linda do mundo). Ao final, ao escolher meu cheese cake, o garçom que estava nos atendendo veio acompanhado de mais uns quatro e cantaram "Parabéns!" A-DO-REI!

Cheguei em casa e fui direto pro msn falar com o companheiro, que de romântico não tem um fio de cabelo sequer. Pela manhã, recebi um email dele, fui abrir toda feliz achando que era uma declaração de amor, e o email dizia apenas: "Olhaê, bebela, nem esqueci seu aniversário! Beijins..." Imagino o final do email acompanhado daquela risada nervosa que só ele tem, de menino ruim que fez coisa errada, esfregando as mãos e pronto. A raiva já tinha passado. =) Te amo, Gegê! Enquanto conversávamos, Anne-Marie bateu na porta do quarto, era a xuxu da Jeicy ao telefone. Pronto. A noite tava completa. E Bethise feliz. Muito feliz. O 17 de fevereiro chegou ao fim com planejamentos, valores, agências, tudo minimamente debatido pra quem sabe cair nos braços de Gegê em Outubro. #DedosCruzados Mostrei uma foto do barbudo pra Anne-Marie e ela achou ele lindo. Tem bom gosto minha host. Rá!

E esse foi o meu dia. Pera que amanhã tem mais! rsrsrs...

U2 - Baltimore - junho 2011. \o/
Na tarde do dia seguinte (18 de fevereiro, também conhecido como hoje) recebi um presente surpresa. \o/ Assim, eu tinha me dado de presente o ticket pro show do U2, em Baltimore, próximo 22 de junho. O carinha do correio já tinha vindo duas vezes aqui em casa com os ingressos e não tinha ninguém. Aí hoje, como deixei minha assinatura no papel do Fedex, pregado na porta, quando ele veio e mais um vez não havia ninguém em casa, ele deixou a encomenda na porta. Fui fazer meu social security (a identidade daqui) pela manhã e na volta encontro os tickets do show (meu e de Carol) na porta de casa. Fiquei que nem pinto no lixo de feliz. Ae almoço, tô por ali de bobeira com um dos gêmeos, me chega Anne-Marie com um cartão com fotos dos gêmeos e diz: "Presente atrasado!" Acho lindo a foto de abertura do cartão, abro e encontro doletas, como não era envelope, achei que tivesse ali por engano e já ia devolver a ela, então ela me diz: "É seu show do U2, de presente, desculpa não ter tido tempo de passar no banco ontem pra sacar". OE? Really??? aaaaaaaaaaaaaa [mil pandas lôcos!!!] Meu, ganhei o show do U2 de presente! LÔCA! Agradeci horrores. Muito fofa ela. 

Bethise's gifts
Mas então, fiquei com um problema pra resolver. Porque os dois presentes que tinha cogitado me dar foram a box completa de LOST, que Adivenes e Salete Cabral depositaram doletas de presente de aniversário e irei fazer a compra da box esse fds, e o show do U2, que a Anne-Marie teve a brilhante e fofa ideia de me dar também. E agora? Falta meu presente, de Bethise para Bethise. Aceito sugestões de resolução do problema. Hahaha! Mentira! Nerdices, trip pelo sulzão e show do Aerosmith. Tudo o que eu quero. Rá! 

Acho que por hoje é só.
  • Quero parabenizar meu amigo do peito Rodrigo Sales, que passou no mestrado em Ciências Sociais na UFRN;
  • E quero agradecer os queridos Bruna Marques e Bruno Zen pelo áudio que me enviaram.

6 comentários:

  1. Que dia de aniversário mais feliz!!!
    Mais do que merecido, Bebela.

    Beijos abarrotados de saudades

    ResponderExcluir
  2. Minha xuxu amada! Falo com tu a saudade fica mais gigante!! Eh lindo ver sua ansiedade e felicidade parecendo uma tagarela no telefone sem parar de falar kkkkkkkkkkkkkkkkkk ADORO!!

    Quando liguei pra sua mae (pra ensinar como te ligar) o orgulho na voz dela era tao fofinho. Mas ainda tah com saudade das arengas :)

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. essa felicidade contagia viu!! eu ainda n tinha lido, deixo p/ ler sempre quando estou no trabalho, é a hora do meu lazer aqui! ehehehehe..

    abraço bem apertado
    bjao

    ResponderExcluir
  4. aaah e vc tah linda nas fotos com o bolo delicia! e esse cabelo escovado? vc n contou aí a ida ao cabeleireiro!

    ResponderExcluir
  5. O cabelereiro daqui se chama "frio", prima!
    A gente se dar super bem! =)

    ResponderExcluir
  6. Quero comer bolo e jogar Trivial Pursuit - Beatles com você. =***

    ResponderExcluir