domingo, 27 de fevereiro de 2011

LOST - The Complete Collection

LOST - The Complete Collection
Ontem finalmente consegui comprar minha box de Lost. Sai pra bater perna em Bethesda a procura do presente de Anne-Marie, que faz aniversário hoje (dia 27), e fui direto pra Barnes & Noble. Encontrei exatamente o que queria para dar de presente - algo que a gente tem certeza que a pessoa presenteada irá gostar. Achei a biografia do J.D Salinger, o autor do "O apanhador no campo de centeio", Anne-Marie é fã da obra e do autor, tanto que um dos gêmeos tem o mesmo nome do personagem principal do livro - Holden, segundo ela, uma homenagem. Peguei o livro, coloquei de baixo do braço, e fui desbravar a Bookstore. Entrei, obviamente, na sessão de dvds e já tava com a segunda temporada de "Damages" e a primeira de "In Treatment" na mão, quando me deparo com a coisa transcendental aí da foto. Hahaha... Chequei o preço, tava quase o mesmo valor que na amazon e eu não teria que me consumir em ansiedade aguardando a ecomenda chegar pelo correio, caso decidisse comprar pela Amazon.com. Antes da próxima piscadela de olho já tava efetuando o pagamento. rsrsrs Após sair da Barnes & Noble, fui atrás de uma CVS Pharmacy pra imprimir umas fotos, uma das quais faria parte do presente da Anne-Marie, dei até uma boa caminhada carregando o peso da box, mas tava tão serelepe que nem me importei. Fotos - check. Fui comer e depois Georgetown Cupcake comprar a "cereja do bolo" do presente da Ane-Marie. Sim, me empenhei horrores pra fazer uma coisa bem legal, porque gosto de verdade dela. Não é apenas uma coisa pra tornar a convivência legal, sabe? Me afeiçoei, demasiadamente. Passei lindos 50 minutos na fila da Cupcake. Sério, gente, aquilo ali no fim de semana é impraticável! Quem me salvou foi Andréa, que passou boa parte do tempo comigo ao telefone, fofocando. rsrsrs Ainda pensei em ir ao cinema antes de voltar pra casa, mas a sessão que queria vê já tava lotada. Peguei o busão de volta pra casa, cheguei na ponta do pé pra ninguém me vê com os presentes, ainda bem que já estavam todos recolhidos. Lá na Barnes & Noble não embalam pra presente, dão o papel e você que se vire, ou seja, cheguei em casa com a incumbência de embrulhar o dito cujo. ¬¬

Maaaas, antes de realizar tal tarefa, entro no msn e tenho a grata surpresa de poder falar com Dona Maria (ops, ela não gosta que a chame assim - mas é que acho bonitinho, Vó!) e Tia Maria José via webcam. Ainda vi Heitor - que não quis conversar em inglês comigo - e Artur, os primos que vi nascer e tão tudo maior que eu. Aff. E ainda descubro que tenho um leitor importantissimo a me seguir, uma vez que já está de posse de seu notebook: meu PAI. Fiquei feliz em saber. =) Marquinho, outro primo, também se fez presente via msn e ainda me mandou citá-lo no blog pra vê se ele fica famoso. Tu crê? Hahaha... Figuraças.

Anne-Marie's gifts
Finalmente consegui embrulhar o livro, mas não vou postar o resultado aqui não. Ficou trash. Mas foi feito com amor, é o que importa. Né? rsrsrs Depois de tudo pronto fui me deliciar com a minha box e quase que o dia amanhece. Fiz um vídeo hoje cedo e posto ao final. O domingão será em família, já tomamos café juntos, entregamos os cartões e presentes, Colby adorou fazer parte do meu cartão. Dentro do envelope com o meu cartão, coloquei uma foto dele que tiramos no dia do meu aniversário, ele abucanhando um cheese cake (as tal fotos que imprimi ontem, lembram?) e dei uma folha decorada pra ele escrever uma mensagem, fizemos tudo hoje cedinho antes do café. Minha comunicação com ele tá ótima. rsrsrs Anne-Marie adorou tudo. =)

Hoje a noite tem Oscar e, gente, como amo ter hosts cinéfilos como eu. Não vamos sair pra jantar, vamos pedir em casa, adivinha qual delivery vamos pedir? Hahaha... E assistiremos a premiação assim que toda a mulecada estiver na cama. \o/ Infelizmente não consegui vê todos os indicados a tempo, ainda faltam três. Mas já já vou descer pra fazer minhas apostas. Eles já fizeram as deles. Rá!


Acho que é isso. Termino o post com o vídeo que fiz apresentando a minha box aos leitores. Se deliciem com a minha nerdice feliz. ;)



4 comentários:

  1. Bixo, mais de 7 minutos falando de lost eu não aguento! Ou seja, não vi o vídeo. Hohohohohoho


    Beijos Beubeula.
    Saudadinhas.

    Sim, gostou das premiações?

    ResponderExcluir
  2. Como postei no face:

    "Oscar 2011 - A Galadriel no palco e ao fundo uma imagem do Aragorn e Arwen salvaram a noite. Hahaha! #RetornoDoReiFeelings"

    The King's speech não merecia. Quer dizer o único que merecia era Inception e Nolan, que nem indicado pra melhor diretor foi #Fail


    Mas a Portman foi emocionante.

    ResponderExcluir
  3. Ah! E vc não sabe oq tá perdendo por não vê meu videozinho! Rá!

    Saudadeee, Ninocaaa!

    ResponderExcluir
  4. aaah bixa nerd!! ei mas muito legal essa box aí! me frustei com o final sim, mas fiquei curiosa p/ ver o que tem nesse dvd extra!

    Tia me falou que te viu pela net esses dias, vi o email tb, painho foi comemorar o aniversario esse fds por lá e trouxe uma carta sua.

    Quanto ao oscar, não daria p discurso do rei, não gostei, não me prendeu na frente da tela, essa historia desse rei meio q egoista! Uma guerra declarada e ele se preocupando com um discurso, chama um acessor aí e pronto, mensagem passada! eheheheh... Inception é muito bom, adoro falar sobre sonhos, me interessa, mas é uma viagem, enrola, enrola p/ explicar um relacionamento. Cisne Negro na minha opnião foi O Filme do ano!! tenso do começo ao fim, cada nova cena me surpreendia, qndo vi o trailler n achei q fosse tão bom! Apoteótico! eheheheh.. me empolguei mesmo!
    =D sai do cinema feliz!

    bjs e saudade de tu!

    ResponderExcluir