sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sobre itens de coleção. =D

Um Mr. Logan pra coleçãoo!!

A semana passou num piscar de olhos, a neve anunciada não chegou com força por aqui - apesar da aula do curso ter sido cancelada em virtude da dita cuja - e a chuva detonou os planos para o sábado.

Resolvi o que tinha pra resolver pelo banco e pra nao ficar em casa aceitei o convite da host em ir num Mall, cheio de Outlets. Na hora! 

Em meio a Gap, Sack's, H&M, Victoria's Secret, Banana Republic, Guess, Lego Store, Disney Store... Eis que encontro um pedacinho do paraíso: FYE - For Your Entertainment (music, movies and games). aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Adivinha o que achei por lá? A box completa de LOST!!!! Mesmo sabendo que vou comprar pela net pq sai mais em conta, foi emocionante poder tocar em uma. (Tenho problemas, eu sei!) Não vejo a horaaa de ter a minha! \o/

A sessão de bonequinhos foi um deleite a parte, o Wolverine foi o escolhido do dia porque tava uma pechincha. A embalagem dizia um preço, o qual ja achei mega barato, e na hora de pagar o cara ainda tirou 50% do valor. Sério. Foi mega barato. Eu tentando justificar meu vício é óteeemo! Ah! Quer saber? Que se dane! Voltarei com váááários na mala. A minha sorte foi que não tinha nenhum de Lost, mas tinha um Yoda fuderoso, lembrei de Mamá. Mas tava mega caro! Vou esperar baixar o preço que eu mereço um Yoda também. rsrsrsr Ah! Tinha o Kiss também, que me lembrou meu  amigo e professor de inglês do ensino médio, Flávio - o maior fã do Kiss que eu tenho notícia.

Bem, foi isso! Voltei pra casa feliz e satisfeita com o meu Mr Logan na sacola. =D 
A chuva continua, insistente. E os meus planos pra noite de sábado são um belo banho quente e filminho no dvd. Se Ogum ajudar, Andréa Meireles por essas horas próxima semana estará de carro e a balada será certa. Curiosa, eu!

Boa Noite, pessoas!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se você achar a edição do Elvis e Priscilla Presley Barbie num preço bom eu aceito lalalalala

    ResponderExcluir
  2. Porra Bebela?? Bonequinhos???
    Manda as roupas e cosméticos para mim, vaaaaaai
    =D

    ResponderExcluir