segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sobre lingerie e dramas pesadões.


The Capitol
O terceiro fim de semana por aqui continuou com destino certo: Downtown, Washington - DC. A idéia inicial era visitar o Museu do Holocausto, mas tinha uma Victoria's Secret no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma Victoria's Secret... Aí, fudeu tudo. Então, a loja fica numa estação de metrô, a Union Station, que é a estação mais próxima do Capitólio também. Caminhamos um bocado pra chegar até lá, porque paramos numa estação mais próxima ao Museu do Holocausto – Aquele, lembra? Lá do início do post! ;)

Mas a Victoria's Secret não foi uma atração à parte, toda a estação é linda. Repleta de lojas e restaurantes e com uma arquitetura que faria minha prima Camis enlouquecer. Gostei de lá. E, quando finalmente recobramos a sanidade, conseguimos sair da Victoria's Secret. Ufa! Seguimos caminhando até o Capitólio e por lá passamos todo o resto da tarde, entre fotos, estrelinhas, meias furadas e muito papo. As meninas  não conseguiram capturar em fotografia nem uma estrelinha efetuada pela minha pessoa. Fiquei frustrada. O fim de tarde foi outro espetáculo à parte, sol alaranjado, saca? Daqueles que só tem força na cor. Em meio aos monumentos e grandes prédios. Washington me lembra muito Brasília. E pra colocar a cereja do bolo na minha tarde, recebo ligação from Brasil, Sampa. Bom demais falar com quem se ama.
No caminho de volta à estação que nos levaria pra casa tinha um Hard Rock café.   Não pensamos nem meia vez antes de entrar. Quando sentei na mesa, lembrei que estava acompanhada de uma menor. “Putz, vai dar merda!”. Alguns minutos de papo com o garçom, passaporte apresentado e dúvidas sanadas. Posso tomar minha cerveja com uma menor na mesa. “Traz uma Stella, moço!” É muito lindo tomar cerveja e ela não esquentar na metade do copo. O lugar me lembrou muito Tatá – C* Amado. A decoração é foda.


Destino do domingo: Bethesda.

  • Almoço no Five Guys (rede de fast food famosinha por aqui porque o Presidente Obama tem o hábito de aparecer por lá de vez em quando, na filial de Washington DC, claro). 
  • Apple: indignada que um fone de ouvido custa mais caro que um Ipod nano. Ainda achei tudo muito caro. Tenho que parar de converter. Rsrsrs Mas o Ipod se “aprochegará” dentro em breve. E, não. Não tenho um pingo de tesão pelo G4. ¬¬
  • Giant: Achei meu shampoo! Pinto no lixo. E achei várias outras coisas que menininhas precisam. Mimimi E por aqui sacolas de plástico são pagas, hein? 5 centavos. As meninas que estavam comigo se passaram no setor de maquiagem. Não curto.
  • Barnes & Noble: uma bookstore gigante e aconchegante. Na lista dos destino certo.

E pra terminar o dia: CINEMA! E para minha estreia em uma sala gringa: “Blue Valentine” - o filme que vi no Museu de História Natural não conta, apesar de ter sido numa sala IMAX, era filme sobre dinossauros, produções relativas ao museu. Sobre “Blue Valentine”, algumas poucas palavras: primeiro, não se enganem com o titulo indecente que a obra terá por ae, “namorados para sempre” se não estou enganada. É drama, e é drama dos bons. Pesado, denso e triste, muito triste. O roteiro escancara lentamente a tradução do que é uma separação inevitável. E como dói separações inevitáveis. E foi com essa sensação de dor que sai da sala escura. Gosto de permanecer por alguns minutos com as sensações que os filme me despertam. Caladinha, no meu canto. Me deleito enquanto sobem os créditos. Meninas do lado de cá, anotem mais um TOC meu: só saio da sala após os créditos. =)

E eis que meu fim de semana chegou ao fim. Ao voltar pra casa, vejo em cima da mesa um livro e um monte de mapas da Disney. A host chega sorrateiramente e diz: “Sabe o que eu descobri? Tem uma espécie de American Idol na Disney. Imprimi do site as músicas que estão disponíveis pra cantar e você poderia escolher uma, treinar até abril e ir lá cantar.” Medo. Ela e Colby tão com essa ideia fixa na cabeça. O.o
Quem me conhece sabe que eu tô engolindo a corda. Kkkkk Estou em dúvida entre duas música, daqui pra Abril resolvo. =D





8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    lindas estrelinhas, saudadeeeeeee
    agora vc me orgulhou com essa foto com as sacolinhas :)))

    ResponderExcluir
  2. Huhauhauhauahuahauuahuhaua
    Você é muito doidinha! Ameeeeeiii o video do finalzinho. =*

    ResponderExcluir
  3. Vai la, Bela.
    E não esqueça de gravar pra gente ver kkkk
    Torço por vc!!!
    =p

    ResponderExcluir
  4. Tive uma crise de riso com o trecho sobre as crinças (no post anterior). Todas elas gritando o seu nome ao mesmo tempo... hahahahaha. Morena, isso é sinistro! Aliás, tô curtindo demais suas peripércias. Cada parágrafo é uma risada. Eu também só saio depois dos créditos. Aprendi com a minha professora de cinema. =) Saudade também desse lado de cá, minha bela. Te cuida. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. mermãn isso eh um post ou um livro?
    =D

    eu doida p conhecer tudo isso ai aovivo e a cores!

    ri muito aqui tb, com esse video. n deixe de fazer o video da participação no American Idol na Disney. hehehehehe...

    ResponderExcluir
  6. não tava conseguindo comentar...
    me traz várias coisas da loja q tem akelas sacolas...plisss...
    :P

    ResponderExcluir
  7. mas é louca mesmo kkk adooooro!
    bjão linda achei o seu blog

    ResponderExcluir