segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

The White House -Washington DC

Agarrada no Obelisk =)
Acabei esquecendo no post de ontem de colocar o vídeo que fiz no alto do Obelisk. É uma visão panorâmica do distrito e dos estado que o circudam - Maryland e Virginia. Bem legal, salvo meu nariz rôxo de frio. Ehehe A coisa tá pegando por aqui, hoje minha host falou: "Nossa, tá muito frio esse janeiro, até pra gente que é daqui, parece que tô em Chicago ou *Minessota". ¬¬ Logo após essa declaração ela tentou me aliviar dizendo que o verão era muito quente e que o sótão ficava abafado. Huum... sei não, vou esperar pra vê esse verão quente. Tenho ainda bem claro em minha mente o que é um calor desesperador.

Coisas de longe daqui:
  • Gente, que chuva foi essa em Natal, hein? Largo do Atheneu inundado, cratera na BR... Adivenes deve tá ilhada.
  • E Felipe Maia querendo fugir do tema "Pleito 2012"? Tá mais do que claro que será candidato, meu medo é que ganhe. O.o
  • O atentado em Moscou me fez pensar que a ideia de passar o aniversário de 10 anos do 11 de Setembro em NY não seja lá uma ideia tão maravilhosa assim. rsrsrs
  • E, sim. O meu trabalho é a coisa que sinto mais falta por aqui. 
  Por hoje, deu. Ah! Amanhã é um dia importante por aqui, dia do pronunciamento oficial do Presidente Barack Obama à nação. Não devo ter comentado isso ainda, mas meus host são democratas até o talo. Até nisso tive sorte, já pensou se tivesse caído numa casa de republicanos? rsrsrs Acho que não chego a tempo de vê o pronunciamento ao vivo, porque terei aula amanhã. A primeira. Vou pedir pra minha host gravar. =) (Se bem que perderei a melhor parte, a de sacar a reação deles com o pronunciamento. Coisas de uma ex-futura antropóloga... tsc tsc tsc)
 
*My name is Henry Gale and I'm from Minnesota. =D


 





 

5 comentários:

  1. gostei do post, ta bonito cheio de foto... eu vi que tenho mais foto na sua camera que na minha kkkkkk morro de preguiça de bater foto no frio!tem alguma minha? mada por email!

    ResponderExcluir
  2. eeei qndo a senhorita for na biblioteca tira umas fotos bem legais p/ eu por na minha mono! =***


    e o q significa esse asterisco no final do post heim?

    ResponderExcluir
  3. aah sim outro acontecimento ocasionado pelas chuvas, caiu uma ponte que liga tangará - santa cruz.

    =/

    ResponderExcluir
  4. Vc ainda ta magriiiiiiiiiiiiiinha

    Ops, brincadeirinha
    =D

    Aproveite.
    Vc tá linda. Tudo tá lindo.
    E tenha tempo de posta as fotos e fofocar. Coisinhas a contar

    =****

    ResponderExcluir