quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Snowstorm - The After Day

Passando rapidinho pra postar umas fotos tiradas hoje pela manhã, ao acordar. Nevou bastante durate a noite, a energia oscilou bastante tbm, mas é uma delícia dormi com o barulhinho dos flocos de neve caindo lá fora, no telhado. Nada de escola pro meu garoto, uma vez mais. Talvez mais tarde role uns bonecos de neve, ae tento fazer um vídeo.

Em tempo: O episódio de ontem do American Idol, em Milwaukee - Wisconsin, foi muito engraçado. Não vou entrar em detalhes pq sei que tenho leitores que assistem a bagaça. Que venha o de hoje a noite, em Nashville - Tennessee (uma das cidades que tbm quero conhecer por aqui).

Vamos às fotos:

Vista da janela do meu quarto.
The back garden
The back garden


4 comentários:

  1. Você comeu neve? Não me spoleie A.I MESMO!

    Sabe quem MORA em Nashville? Os caras do Kings of Leon. Se você for lá, aceito qualquer memorabilia deles.

    Grata.

    Leve you.

    ResponderExcluir
  2. Ai xuxu que coisa mais linda desse mundo =DD

    Fico com vontade de visitar você!!!

    ResponderExcluir
  3. ei, nao seria backyard a palavra ?
    anyway...CHEGA DE NEVE! ta fazendo sol agora...
    a esperança é a ultima que morre
    SOL SOL SOL SOL

    ResponderExcluir
  4. Oi! Achei seu blog. Será que vc poderia tirar algumas dúvidas minhas? Quantos anos vc tem? Quantas crianças vc cuida?
    Penso em ser au pair um dia, mas tenho alguns projetos que preciso pôr em prática antes. Fico insegura por causa da idade e da qnt de crianças para cuidar.

    ResponderExcluir