sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Classes and first meeting.

Hey, guys!

Minha primeira semana como au pair chega ao fim. E foi tudo tão melhor do que imaginei que custo a acreditar. Tenho a sensação de que rematch não fará parte do meu vocabulário por aqui. =)
So, na última quarta-feira fui com a host fazer minha inscrição no curso de inglês, no National Institutes of Health (NIH), que é um centro de pesquisa nacional que tem um departamento que oferece aula de línguas: inglês, francês, chinês, alemão... Por se tratar de um instituto nacional e ser um local absurdamente gigante (mais ou menos do tamanho de Acari. Juro!) vocês podem imaginar os inúmeros procedimentos de segurança pra poder adentrá-lo.Então, fomos na quarta-feira com as crianças e foi um sofrimento tirar os gêmeos de suas cadeirinhas e fazê-los passar pelo detector de metais, resumo da ópera: chegamos atrasados.
A quinta-feira amanhece e minha host me dá um bom dia acompanhado da frase: "fiz um mapinha pra você ir fazer a inscrição hoje". Ok. Eu vou sozinha. É isso? É isso, guys! Me arrumei, respirei fundo e fui. Afinal, quem tem boca vai a Roma - mesmo que não tenha o idioma na ponta da língua. Rá!
Peguei busão pela primeira vez, desci na parada certa, gaguejei pro pessoal da segurança, caminhei horrores dentro daquele mar sem fim de prédios e achei o 60 Building. Fiz a inscrição e ainda fui descobrir onde serão as aulas, a partir da próxima semana. No mesmo prédio das aulas fica a bookstore onde estão sendo vendidos os livros, dei uma passada pra folheá-los vê qual era a real do curso, fiquei com medo do nível ser muito avançado e tal. Mas não, acho que dou conta. Me esforçarei para. Após 3 belas horas, chego viva, linda e com a inscrição na mão em casa. Hahaha!


Depois dessa saga, a quinta-feira continuou agitada, à noite tivemos o nosso primeiro encontro com as au pairs da região e com a LCC. A host se aproveitou da minha ausência no jantar e fez camarão. rsrsrs Fomos num Ice skating e foi bem legal. Revi as meninas de New York que estão na minha área e não dei vexame com os patins no gelo. =D Fiz um vídeo, aí quando cheguei em casa encontrei os host acordados assistindo American Idol e claro que fui mostrar o vídeo pra eles. Adoraram.


Então, amanhã é sábado e tenho todo o fim de semana off. Voltarei na Casa Branca pra fazer um vídeo especialmente pra Salete Cabral, a tia da qual herdei todas as boas influências (música, história e amizade). Por falar em música... tia, lembra de "morena de angola", na voz da Clara Nunes? Então, tenho cantando ela pros gêmeos e eles adoram, ficam quietinhos, quietinhos. Ai gente, não me censurem por não cantar música de criança. É que "morena de angola" me faz lembrar a minha. Mas qualquer dia desses aprensento Balão Mágico pros muleques.


Vou ficando por aqui.
Bjo, pessoas!


* Ticiane (Ceará), Cabral e Aline Antunes (RN) e Fabiana Pupo (SP). Ontem, no meeting.


*Patinando! (Não consegui desvirar o vídeo no Movie Maker. Então vai assim mesmo.) =)

6 comentários:

  1. coitada, foi jantar no ice skating e so tinha aquele pretzel horrivel com coca mega doce!! hahaha e eu não me inscrevi em nada =p deixa pra primavera! bjao

    ResponderExcluir
  2. O estilo tá bom. Vamos ahazar no winter style, Bebela!

    Mas vamos ensinar a sua amiga a filmar com uma câmera fotográfica? Virar a câmera: NON ECZISTE!Isso apenas acarretará torcicolos em massa nos leitores do seu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. bom no seu lugar eu teria me perdido legal! do jeito que eu sou lesada!! ehheeheh.. eu crente q ia ver uma queda, eheheheh... =P!

    bjos bebela.

    ResponderExcluir
  4. para JESSSICA KEKA GOES
    virar a imagem é super fácil, so Bethise nao sabe hahaha mas felizmente ela descobriu hoje.
    Manda ela ajeitar!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Ice skating, tá virando uma profissional xuxu.

    E fiquei muito orgulkhosa de você se virando sozinha no ingrês por aí, vai ver q vai ser bem rapidinho.

    Bjo e saudade de tu

    ResponderExcluir