terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Finalmente em casa.

Muita coisa aconteceu até 14 de janeiro chegar. Especialmente no último mês. Quem sabe um dia venha aqui só pra falar sobre todas essas outras coisas. Só pra dar uma vaga ideia do quão loucas foram as últimas semanas  basta falar que há exato um mês eu estava numa mesa de cirurgia. Pela primeira vez na vida. Mas isso é outra história.
Bem, saímos de Oakdale-NY por volta das 10h da manhã da última sexta-feira (dia 14). Viemos de busão até Maryland, umas 5h e meia de viagem. Todo mundo morto da semana mega cansativa em NY. A nossa parada foi em Bethesda, uma cidade a 25 min da minha, caminhando. Meu host John e Colby já estavam a minha espera. Colby segurando um scrap que dizia "Welcome Bethise!" rsrsrsr Anne-Marie e os gêmeos - que estavam dormindo - me aguardavam no carro.
As primeiras impressões foram as melhoras possíveis. No som do carro: *Rock n' roll. Na casa: um gato chamado Frodo e um bolo de banana pra celebrar minha chegada. Nos planos em família: muitas viagens. =)
Após deixar as malas, entregar os presentes (a propósito, John adorou o livro que trouxe do kit da embratur - Gegê, tô devendo mais essa!) e conversar um pouco saimos pra jantar. É toda uma logística enfiar 3 crianças pequenas em um carro, especialmente quando duas delas são recém-nascidas. Fomos em um restaurante mexicano chamado "Cactus Cantina", já tá na lista dos lugares que quero levar Gegê. rsrsrs
O sábado e domingo (15 e 16) foram de muitos passeios pelo centro de Washington DC: Casa Branca, Capitólio, FBI, Museu de História Natural, Museu do Holocausto e mais um monte de coisa que passei apenas em frente. Terei muitos fds pra aproveitar tudo que essa cidade tem pra oferecer.

Após o jantar do domingo, crianças na cama e o restante da família reunida pra assistir o Golden Globe Awards. Ok, gente! Preciso emitir minha opinião. =) Nunca que "The Social Network" merecia, neh? "The Inception" foi o melhor filme de 2010, indiscutivel. Só não tô mais puta pq David Fincher tá no coração, desde 1999. Ganhou pelo filme errado.

Falow, pessoas!

*Guns - Knockin' On Heavens Door, Rolling Stones - Sympathy for the Devil e Aerosmith - Livin' On The Edge. Eis o início do set list do som do carro dos meus host. =D

2 comentários:

  1. ja q vc mais ou menos sabe o caminho, a gente podia ir esse findes pra washington, ver algum museu. mas tem q voltar cedo, senao eu n tenho como voltar pra casa hahaha

    ResponderExcluir
  2. Bem, Guns foi em homenagem a mim né? kkk Você lembrou de mim? Só falta KoL pra eles me conquistarem de vez! Não deixe de ir no Instituto Smithsonian!

    =*

    ResponderExcluir