quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Primeira semana.

Bem, como falei no post anterior, o fim de semana foi agitado. Na tentativa de ser gentis, meus host esqueceram que eu ainda tava com a bagunça dos fusos na cabeça. Mas assisti o Golden Globe até o fim. =)
A segunda-feira com seu bendito feriado foi a minha salvação. Matin Luther King, Jr Day. Tive day off e pude começar a matar o desgraçado do sono. Começar a desfazer as malas, dar notícias aos que muito quero bem, ir às compras, comida saudável no jantar - isso sempre me faz lembrar um trio (Tatá, Ninoca e Júlia). Um feriado em família, eu diria.
E pra celebrar o seu final, neve! E por conta da "márdita" o Colby não teve aula no dia seguinte.
Olá, Terça-feira! Tente ser bem-vinda! rsrsrs Mas então, como a rotina ainda tá se ajustando o dia nem foi tão pesado como imaginei. Difícil mesmo é se acostumar com o fato de que a refeição principal é o jantar. Mas eu acho mega fofo ter todos ao redor da mesa em pelo menos uma refeição do dia. Coisas de quem morou só e coisas de quem almoçava no trabalho.
A quarta-feira chegou quente, 1 grau. A Lcc não apareceu no meeting e eu e a host decidimos resolver algumas coisas sozinhas, tipo passar a limpo handbook e procurar o local da inscrição do meu curso. A tentativa de hoje foi frustrada. Chegamos tarde. Ficou pra amanhã. Como também a abertura de conta em banco e o security number - preciso dele pra começar as aulas de direção. Afinal pra dirigir aquele negócio gigante que tem ali na frente que eles insistem em chamar de carro, só com aulas mesmo. Bem que eu deveria ter treinado no carro novo de Dennys, tsc tsc tsc... kkkkkkk


Amanhã à noite reencontro as au pairs da região, incluindo algumas que vieram no mesmo voo e compartilharam da aventura em Miami - a primeira em solo americano. Depois conto ela aqui. Por isso, talvez só reapareça por aqui no fds.
Beijos


Na sala de embarque, em Guarulhos/SP, 08 de janeiro de 2011. Começando pela de vermelho à direita e indo até a de preto: Fabiana Pupo, Bethise Cabral, Ana Carolina, Aline Antunes, Ângela Quadros e Ticiane. Eis o meu grupo nos 3 voos que pegamos até NY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário