quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Caloura na UFRN. Uma vez mais. Futura Jornalista! =)

O post de hoje não tem nada sobre a vida que tô levando aqui, mas é todo especial. E será dedicado ao meu bem, vulgo Gediel Jr.
Não é novidade pra ninguém que encontrei minha vocação. Meio que por obra do acaso, com a imensa ajuda da companheira Lorena Gurgel, meio que passando da hora pra minha mãe, enfim, o que importa é que sei com o que quero trabalhar e descobri isso da melhor forma possível: fazendo. E apesar da falta daquele papelzinho atestando que posso exercer essa ou aquela profissão, minha competência sempre foi elogiada. E não. Não vou pagar de falsa modéstia por aqui. Sempre fiz muito bem feito tudo o que estava sob a minha responsabilidade.
Eu estava às voltas com o semestre passado, a procura de uma família que quisesse me abrigar do lado de cá do hemisfério e eis que me chega Gegê, um belo dia, me falando da opção de tentar reopção. =) Não é uma coisa bem divulgada pela UFRN, apesar deles afirmarem o contrário. Mas como Gediel tem o toc de ficar fuçando os sites de instituições federais, ele achou todas as informações e passou as datas pra mim. As inscrições foram do dia 27 a 30 de setembro. E eis que na tarde do dia 30 lá vai ele comigo até a reitoria efetuar a inscrição e, claro, reclamar com a moça que nos atendeu a respeito da falta de divulgação do processo.
Todo esse blá blá blá pra dizer que hoje saiu o resultado da reopção e eu passeiiiii!!!! COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO - N - BACHARELADO   Uhuuuuuuuuuu!!! \o/ Ei, Gilmar Mendes, tô nem ae pra você! =P

Passado o euforismo, vamos aos fatos. rsrsrs A verdade é que não sei bem ainda oq fazer com a informação. Tentar, com a ajuda dos amigos, orientar minha mãe pra fazer a matrícula através das procurações que deixei e esperar o segundo semestre que é quando as aulas começam. Nem sonhem, guys! Não volto antes dos 12 meses nem fudendo. rsrsrs

Mas é isso, fiquei mega feliz com a aprovação, realmente gostei muito da prova e meu trabalho me ajudou muito, com relação às atualidades. Nem tive tanto tempo assim pra estudar - e na verdade tava mais interessada em conseguir uma família a tempo que na bendita da prova. E essa minha felicidade tem dono e endereço certo, dedico ela todinha a um certo morador da 410 norte, lá em Brasília. Que acredita muito em mim, no meu potencial e que se viu tantas vezes sem entender meu "desinteresse" pelas sociais. Sem ele, não saberia nunca que a reopção era assim, de tão fácil acesso, se você tiver paciência pra procurar no site, é claro.

Por hoje é só. Que a minha felicidade contamine cada um de vocês.

 *Celebrando no Reveillon que passou as conquistas de 2010. Faz tempo que a gente só tem motivos pra comemorar. Obrigada, Ogum!

4 comentários:

  1. Caraléo Bethise você tá phoda!!! hehehe PARABEEEEEEEEEEENS, orgulhosissima aqui!

    ResponderExcluir
  2. Bela, e eu tava pra te perguntar isso e nunca lembrava. Aeeee
    Vou trancar a minha e quando vc voltar terminamos jornalismo juntas, que tal?
    E vamo organizar isso aqui né ¬¬ kkk
    Beeeijo de saudade

    ResponderExcluir
  3. putz..passar é muito chato quando a gente não pode cursar =[ mas é isso, ficaremos até o final! E vamos passear!!

    ResponderExcluir
  4. Eitxa que eu fiquei muito feliz! \o/
    Coloca o link do seu blog no seu twitter pra ficar mais fácil da gente acessar! bjoos

    ResponderExcluir