domingo, 13 de março de 2011

Baladenha.

BFF
Declaro oficialmente aberta a temporada de rolés tronchos por DC. ¬¬ 

Pois bem, meus caros! Depois de tantos pedidos calorosos e cheios de amor para que eu largasse a mão de ser nerd e fosse beber, eis que me arrisquei e resolvi dar o ar da minha graça numa baladinha "meia-boca". Explico o "meia-boca" - não fomos a um pub, ou a lugar que pelo menos tocasse música decente. #Fail Ainda assim, a Stella tava sempre gelada e de vez em quando a Shakira salvava a noite. Tá dando pra imaginar o nivel? rsrsrs Absolutamente "maranelo" o rolé. Em um dos ambientes eu nem puder entrar pq tava com meu all-star velho de guerra. #EuRi Mas valeu a pena por ter conhecido o Mô, o paquistanês que nos deu carona e que é muito gente boa. Ele parece um dos inúmeros personagens árabes terroristas que apareceram durante os oitos anos de 24 horas.

E no meio da balada começa o "horário de verão" daqui. Às 2 a.m todo mundo teve que adiantar uma hora no relógio, isso significa que agora nossa diferença de fuso é de apenas uma hora, entre Brasil-DC. Uma hora a menos pra mim. Mais fácil pra manter contato principalmente com um barbudo candango que adormece rotineiramente em cima do teclado. ¬¬ Em 06 de novembro - sim, eu disse 06 de novembro - os relógios voltam ao horário normal. É muito tempo, bixo! 

Por enquanto o "Gosto Gostoso" daqui é o Mac da Wisconsin Avenue, único que encontramos aberto às 4 horas da manhã. =P

Vou nessa que amanhã começa tudo de novo.


Com a Colombiana
Com o Paquistanês

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH eu quero ir! eu quero ir!!
    mas tem q ser com um bom nivel musical, rs. Ainda mais se nao for beber, pq ai somos criteriosos ne? caso contrario pode ser qualquer uma rs.

    Vamos sair nesse fds????

    bjao

    ResponderExcluir
  2. amei o baton nude... Como sempre linda bebela!

    ResponderExcluir
  3. ah sim, tinha um besta que só fez bater foto e pagar bebida pra gente, n apareceu em nenhuma! aff o póbi!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh ....
    Não sou fã de Lady Gaga e ia adorar ir contigo num pub e ouvir jazz, blues ... enfim
    Mas, aí ngm ia me conhecer mesmo.
    Acho que eu dançaria igual a "Magali" do youtube, pelo menos uma vez kkkkkkk

    ResponderExcluir